domingo, 28 de agosto de 2011

Queridos leitores...

Neste últimos dias, tenho notado que o "Canto da Vânia" tem tido muitas visualizações, não só por parte do público português, mas também por inúmeros leitores brasileiros, nomeadamente, nos artigos sobre a história da moda. Quero assim agradecer, do fundo do coração, pela preferência e pela atenção dada a este meu recente projecto, por todos os que aqui passam quer em busca de informações ou até por curiosidade.

Para os que gostam dos meus artigos sobre história da moda, quero informar que o novo post sobre os anos 50 está quase pronto e que se quiserem que eu trate ou foque algum assunto em especial, podem sempre contactar-me com o vosso pedido.

Em breve, o blogue irá ter um novo layout, que nunca seria possível sem a ajuda da minha amiga Cátia :)  Espero que gostem, afinal é tudo para vocês.

Espero poder continuar a contar com a vossa presença aqui.
Até uma próxima,
Vânia     :)

3 comentários:

Anónimo disse...

ola vania . . . olha eu acho se continuares a focares os temas que tens focados nos outros artigos, tem outro post muito bem feito . . .fico ansiosa pelo o post e bjs

Sofia Carvalho disse...

Olá! Venho agradecer-te o facto de teres passado no meu canto e teres gostado.
Por ter gostado do teu, aqui fica o meu contributo.

Um beijinho

www.omeueularanja.blogspot.com

Vânia disse...

Anónimo: Obrigada pela tua opinião sobre o blogue e por teres passado por cá, espero continuar a corresponder ás espectativas.

Sofia Carvalho: Não tens que agradecer, eu é que te agradeço. Qualquer contributo significa muito para mim e para o blogue :)