segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que eu achei dos looks da festa de Verão da TVI no Meo Spot Summer Sessions #2

Que confusão, Marta! Pareces uma miúda de 15 anos a caminho da praia. 
A Marta Fernandes, para mim, não acertou na escolha.

Tenho as minhas dúvidas acerca do tamanho das mangas, mas tirando isso, gostei do visual da Helena Costa.

Um corpinho destes depois de quantos filhos?? Com este vestido, a Fernanda Serrano estava uma deusa!

O pormenor da cintura dá vida ao vestido, de si bastante simples. Gostei de o ver na Vanda Correia. Quanto ao Luís Esparteiro não tenho nada a dizer; estava bastante bem.

Ainda sou do tempo em que o Tiago Aldeia pertencia ao elenco dos "Morangos". Muito tempo passou desde então. Gosto do visual em geral; só os sapatos é que parecem muito "pesados" para um evento de verão.

Sofia Ribeiro. As fotos desta rapariga ficaram algo estranhas; esta ainda foi a melhor que vi. Não gosto da combinação de cores, e muito menos do top. Parece que se está a afundar na roupa...

Que o vestido da Sofia Grillo é bonito, não posso negar. Mas é um tanto previsível e parece descontextualizado. Podia ter feito melhor, até mesmo a nível de acessórios.

Sílvia Rizzo foi de branco, e estava muito bem.

Sandra, o corte do vestido não fica muito bem no peito.

O Rúben Rua arriscou no tamanho das calças e não é que resultou? Gosto!

Temo que a visão da Melânia não se concretizou... O vestido mais parece ter sido improvisado a partir de um retalho de pano dourado.
O Pedro Górgia teria sido beneficiado em termos de altura, caso não tivesse usado a camisa dentro das calças.

Gosto da cor do vestido, e do pormenor das costas. Gostava de ter uma foto de frente, para melhor avaliar o vestido da Paula Neves.

Paula Lobo Antunes. As barriguinhas de grávida são as únicas que ficam bem com qualquer roupa. Gosto do conceito do vestido, mas o padrão podia ter sido melhor escolhido.

Miguel Vieira. Gosto do contraste de cores, mas não do comprimento das calças.

Não gosto do vestido da Micaela. Nem mesmo o cinto consegue dar-lhe a ilusão de cintura de que ela tanto necessita. Podia ter escolhido melhor.

Que posso eu dizer?? Merche querida, pareces ter sido vestida por um cortinado; Marisa, esses calções não resultam de todo. Não ficam bem, não vestem bem, a cor é errada... enfim, não gostei!

Eu acredito que, tal como eu, muita gente não fica bem loira e a Marta Melro é exemplo disso. Terá sido esta uma tentativa frustrada de imitar a Marilyn? Nem do vestido gosto..!

Mafalda Teixeira: O vestido nem é nada de muito especial, mas gosto imenso do look completo.

Todas as fotografias foram retiradas do site da revista LUX.

Sem comentários: