domingo, 19 de outubro de 2014

Vaselina da Vasenol: a última coca-cola do deserto?

O anúncio desta vaselina irrita-me. Vaselina é uma coisa que existe há anos e que tem de facto muitas utilizações, não sei se 30, se mais, se menos.

Temo pelas muitas outras vaselinas por esse mundo fora que vão agora ser preteridas face a esta vaselina, mais abastada, que tem direito a anúncio da TV. As outras também o mereciam, porque são usadas há muitos anos e nunca lhes foi dado o devido apreço.

Se são trinta as utilizações ou não, não sei. Sei é que lá o anúncio me irrita porque parece ter sido feito por alguém com a mente mais pura do mundo (provavelmente o mesmo autor do anúncio da Yoggi). A sério??! Não sou nenhuma depravada, sou uma pessoa normal, c'mon!

Isto não é a mais recente invenção do mundo, isto não é a única ou necessariamente a melhor solução para todos os problemas. Esta é a opção mais barata, isso sim! Precisam de um primer? Comprem um, a sério, não usem isto. E para a hidratação dos lábios, os bálsamos labiais funcionam bem melhor. Atentem ao marketing!

(retirado do facebook da marca, sem qualquer intenção de publicidade através do blogue - pensem nas vaselinas "pobezinhas" que sempre existiram!)

Sem comentários: