sábado, 2 de março de 2013

Dilemas e outras conclusões que tais

Entrei (finalmente) na disciplina de opção de Dermofarmácia. O esforço compensou? Sim, totalmente. Gosto da matéria? Sim! Mas dos trabalhos de casa não tenho necessariamente de gostar... pelo menos, por enquanto.

Estou bem solteira? Sim, óbvio - não devo explicações a ninguém senão a mim mesma e aos meus pais; não preciso de me sentir presa a uma só pessoa e aos seus planos o que é perfeito e não resulta para mim. Mas que, às vezes, sinto a falta de carinho e de um abraço mais especial sim, sinto. Mas por enquanto não há ninguém em vista que valha a pena o meu esforço (ao menos sou honesta neste ponto).

Acho piada ao Harlem Shake - quer dizer, a nova "mania" podia ser bem pior -, mas ainda não percebi qual a origem das coreografias e das roupas.



Enfim, voltemos à análise de caixas de Cosméticos cá de casa. Até mais logo!

Sem comentários: