terça-feira, 2 de julho de 2013

E chegou Julho...!

Já vou um bocado atrasada para dar esta novidade, mas o facto é que o mês de Julho chegou finalmente. E entre o entusiasmo da chegada dos dias mais quentes e do final da época de exames (ainda só estou em pseudo-férias, não posso ainda cantar vitória antes de receber as últimas duas notas que me faltam) acabei por me sentir perdida com todo o tempo livre que me descuidei e nem actualizei o blogue.

O que é que  mudou afinal?
- Eu não. Mas acabaram-se os serões no facebook com os amigos e as horas de conversa pelo skype com exames para resolver. Aumentou o tempo livre, isso sim, mas uma vez que ainda me encontro no limbo entre a faculdade e as férias, não consegui ainda encontrar o que fazer - Sou uma workaholic, eu sei... .

E desse lado, ainda estão em exames?? Se sim, muita sorte!
Beijinho,
Vânia

P.S. Este mês faço anos. Serão 22, que medo!

Sem comentários: