quinta-feira, 26 de julho de 2012

De volta à realidade

Depois de ter extraído um dente do siso, decidi que perder o juízo numa pool party era o melhor a fazer. Como não tive dores nenhumas depois de ter tirado o dente, consegui disfrutar de um dia em grande na casa do meu amigo A., com sol, piscina e amigos! Perdi o medo de me perder, peguei no GPS e no carro e lá fui eu para a Caparica.

Depilação? CHECK! Lá fui, então, de biquini, sandálias novas Seaside, mini-vestido branco de um só ombro Bershka, e mala de Ráfia, muito entusiasmada e bem disposta.

Foi um dia em grande, em que perdi a conta às vezes que fui parar à piscina (cortesia do meu amigo J.), percebi que não tenho jeito nenhum para jogos de cartas, e que ninguém percebe o quão difícil consegue ser jogar volei com unhas grandes (homens !!).



A repetir? Sem dúvida!

Sem comentários: