quarta-feira, 11 de julho de 2012

O blogue e eu

Este blogue é muito especial para mim. É o único sítio que tenho onde aquilo que eu digo ou penso pode ser divulgado pelo mundo inteiro e, com alguma sorte, encontrar outro alguém que pense ou diga o mesmo que eu e que me compreenda ao ler o blogue.
Bem sei que o facto de me esconder por detrás de uma silhueta sob um fundo verde pode tornar o meu blogue aparentemente impessoal e, à falta de palavra melhor, aleatório. Escondo-me por detrás de uma silhueta, mas não de um nome. Esse é mesmo o meu nome, e é a minha "cara" quando falo convosco. A verdade é que eu não grito aos ventos que mantenho um blogue, muito porque acho que o que eu escrevo não é assim tão digno do interesse dos outros. Por essa razão, cada visualização do blogue é-me muito especial.

Talvez um dia assuma o blogue, e talvez nesse dia no lugar da silhueta surja uma fotografia minha. Talvez. Até lá, continuamos a falar-nos  ;)

Um beijinho

Vânia

Sem comentários: