quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Moda camuflada


Ainda me lembro da última vez que o padrão camuflado foi moda. Foi, se não estou em erro, na altura da viragem do milénio e toda a gente andava com calças largonas com padrões camuflados, ou casacos, ou blusas, ou sapatos, ou acessórios ou até conjugações destes últimos. Basicamente, as ruas viam-se inundadas do que pareciam ser tropas a caminha da recruta.

Já na altura, na inocência dos meus 10 ou 11 anos ou achava a moda absolutamente ridícula! Não me lembro de ter tido alguma peça de roupa com esse padrão e ainda bem, apesar de, na altura a minha mãe fazer as compras por mim e não me dar grande liberdade de escolha.

Parece que este ano o padrão voltou. Tenho a dizer que estou desiludida. Depois de tanta coisa bonita que eu tenho visto à venda nas lojas, esperava um pouco mais para esta estação do que TROPA TROPA.
Não consigo mesmo gostar deste padrão. Acabamos por parecer tropas ou caçadores.

E vocês, que opinião têm do padrão camuflagem?

Sem comentários: