quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E além de dia de greve hoje foi dia de...

... ida à loja americana em S. Sebastião da Pedreira, a Liberty American Store!

Pois bem, depois de ter conhecido a loja pelo facebook, a palavra espalhou-se e a curiosidade aumentou ao ponto de todos querermos ir até lá.

Como eu e a minha amiga M. estávamos disponíveis, resolvemos passar por lá depois de almoço e tentar ter um vislumbre do que é ir às compras nos Estados Unidos, mas em Portugal. A solução de "pobre". Mas acreditem, a "pobreza" termina aí. Os preços lá eram todos elevadíssimos; tudo era mais caro. Uma caixa de cereais chegava a passar dos 13 euros e uma latinha de sopa passava dos 2,50 euros. No entanto, nem era tanto isso que chamava a atenção e que nos deixou chocadas: era o tamanho dos artigos! Tudo era grande, aliás, GIGANTE! Caixas de cereais, frascos de ketchup, latas de refrigerante, utilidades para casa, enfim... tudo em formato XXL, nada como estamos habituados a ver por cá.

No final, saímos de lá com uma caixinha de massa para bolachas de chocolate e com uma caixinha pequena de Ben&Jerry's de Caramelo (delicioso!).


Embora provavelmente não volte lá às compras, foi um sítio interessante para se visitar, mais que não seja para ver caixas grandes de M&M's de mais sabores que não os vendidos cá.

Se estiverem interessadas em saber mais desta loja, visitem o  facebook da mesma aqui.

Beijinhos
Vânia

Sem comentários: