quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rubrica - Unhas da semana

Olá meninas,

Hoje trago-vos o meu verniz novo Cliché HAVANA, da colecção I LOVE CATS. A cor é tal e qual a da imagem: algures entre o rosa e o lilás. Quando o comprei, andava à procura de um lilás mas foi este o único que vi. Gosto bastante dele porque não deixa manchas nas unhas e não deixa que se notem muito as pobres peles roídas (péssimo, péssimo hábito - I know...!) junto às unhas.

A somar a tudo isto, custou apenas 1,20 euros, numa loja da baixa, propriedade de uma senhora muito simpática que se disponibiliza a experimentar todos os vernizes até se encontrar a cor pretendida!

 

E mais: algures na próxima semana, quero publicar no blog as minhas mais recentes adições às minha colecção de vernizes (cortesia da minha amiga M. que foi uma querida ao comprar-me uns miminhos pelo meu aniversário, mas que só mos pôde dar agora), sendo que um dos meus novos bébés é "especial". Logo mostro.

Beijinhos :)

Vânia

Sem comentários: