segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A miúda perdeu a roupa e o bom senso nos VMAs!

As imagens da actuação da Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards 2013 que decorreram ontem estão por todo o lado e mostram que a antiga estrela da Disney perdeu a vergonha e o bom senso no geral. Ok, sim, os VMAs não são os Óscares ou os Emmys, são uma cerimónia mais casual, mais jovem e descontraída, ok, mas vejam o vídeo e pensem comigo: ela é ainda o ídolo de muitas crianças um pouco por todo o mundo e, numa tentativa de se distanciar da personagem Hannah Montana, acaba por fazer aquelas... figuras, à falta de palavra melhor.

O Robin Thicke é um gato - eu e mulheres e homens no mundo inteiro já o sabemos -, mas a mulher dele está no público: controla as hormonas, mulher!

A reacção do meu pai seria ligeiramente diferente da do pai dela.

e aqui fica o vídeo da actuação

Tenho apenas 22 anos. Sou um ano mais velha que a Miley e podem aposta que se eu fizesse tais coisas em público, os meus pais não teriam grande orgulho de mim, nem me incentivariam a continuar: provavelmente ganharia um bilhete só de ida para um convento à escolha. Ainda assim, do alto da minha experiência de 22 anos de existência neste mundo, tenho um conselho para ti, Miley, quando vieres aqui ao blogue (tenho por ali uma ferramenta de tradução e tudo, para não falar no Google translator disponível para toda a gente): não podemos mudar o passado, pelo que o melhor que temos a fazer é aceitá-lo como foi e vê-lo como parte do nosso percurso, apesar de teres todo o direito de te distanciares da personagem que te tornou conhecida, não precisas de o fazer com comportamentos bizarros e radicais, com declarações polémicas ou com manchetes depreciativas na imprensa cor-de-rosa. Nada disso te vai fazer ser conhecida pelas melhores razões ou ajudar a construir a tua própria imagem, sem que te confundam com uma personagem triste e fabricada. Pára com essa coisa de andares sempre com a língua de fora ou de andares sempre a abanar o rabo: isso não é rebelde, mas sim trashy e um bocado slutty. Não estou a querer ser má: estou só a avisar-te da possibilidade de ficares conhecida pelas piores razões e a informar-te de que ainda não é tarde para mudares.

Filha, estás com a língua um bocado branca. Devias ir ao médico ver isso!

(as imagens foram retiradas do site PerezHilton.com)

Sem comentários: