sábado, 31 de agosto de 2013

Meninas, toca a correr para "O Boticário" tipo, JÁ!

Quem é que aqui gosta dos produtos d'"O Boticário"? (Eu, eu, eu...!) Vocês e eu! Pois bem, são os 27 anos da marca e neste aniversário quem envelhece é "O Boticário" e quem recebe as prendinhas somos nós! Pois bem, de 30 de Agosto a 8 de Setembro, passem pela loja e peçam a vossa oferta da linha "Make B. INFINIT" e usufruam de um desconto de 25% em toda a loja, excepto nos produtos em que o desconto já é superior. 

Não precisam de levar nenhum vale; a oferta é do mesmo género que a realizada no dia da mulher (ou no dia da mãe, não me lembro já) e precisam apenas de levar o vosso documento de identificação. Óptimo marketing, não concordam?


Eu já tenho aqui o meu Make B. Kaleidoscope Blush Bronze, e vocês, do que é que estão à espera? Levem a irmã, a amiga, a prima, a mãe, a avó e a tia - não percam é a oferta!
 



Sem comentários: