sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Memórias de faculdade

Como já devo ter dito por aqui algures, este ano sou finalista do meu curso. Uma vez que estou prestes a começar o meu (por enquanto) último ano como estudante, tenho pensado muito nos últimos quatro anos de faculdade e em tudo o que tem acontecido desde o "fatídico" dia em que comecei nestas andanças.

Decidi então imortalizar as (muitas) horas que passo nos transportes públicos, relatando pequenos episódios, conversas e instantes que aconteceram nas viagens de ida e volta para a faculdade desde 2009. Nos próximos dias, irei então escrever pequenos textos em que irei recordar tudo o que me aconteceu nestes últimos "anos de faculdade", nestes que são os melhores das nossas vidas, nos instantes em que estava nos transportes públicos e aos quais irei chamar "Histórias de uma estudante em viagem".

Beijinho :)
Vânia

Sem comentários: