segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sandálias novas

Olá meninas.

Hoje venho aqui justificar a minha onda shopaholica com uns saldos extraordinários que encontrei numa loja aqui bem perto de mim. Não sei até que ponto é que será uma cadeia de lojas, mas chama-se BellPé, é uma sapataria e, para escoar material desta estação e começar a vender sapatos Outono-Inverno, decidiram vender todos os artigos de senhora (malas e calçado) a 8,99€. Sim, não me enganei, 8,99€. E agora pensam vocês: "Ah, deve ser só sapato chinês, de qualidade duvidosa..!" Mas não. Claro que sim, tem muita coisa que não vale a pena comprar, de fraca qualidade e tudo isso, mas é no meio de tudo aquilo que nunca compraríamos que se encontram bons achados. Olhem para o meu caso e da minha mãe: ontem saímos da sapataria com um par de sandálias (as minhas pretas, as da minha mãe bege) em pele (eu confirmei) por 8,99€ cada. E quanto custavam antes? Pois bem, custavam, cada par, 49,99€. Foram 41€ de desconto!  São super confortáveis, são bonitas, e totalmente feitas em Portugal.

Adoro-as e estou ansiosa por poder usá-las na rua.

Sandálias de cabedal pretas - Yes, Portugal - Antes 49,99€, agora 8,99€.


Perdoem a má qualidade da foto, mas foi tirada com o telemóvel.
Gostam? Apoiam esta minha fase mais "gastadora"?

Comprei mais algumas coisas.. entretanto vou publicando fotos.

Sem comentários: